FakeNews

Malafaia cobra ação do TSE contra foto do PT com pessoas duplicadas

Pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo voltou a criticar o ministro Alexandre de Moraes.

Publicado em 10 de julho de 2022

Malafaia cobra ação do TSE contra foto do PT com pessoas duplicadas

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), cobrou uma ação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), sobre uma foto adulterada publicada pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Malafaia apontou a incoerência do ministro, que comanda um inquérito no Supremo que tem sido usado para perseguir apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), enquanto se cala diante de uma foto apontada como “fake news” pelo pastor.

“Vou provar que o ditador-mor da toga, Alexandre de Moraes, protege o PT e a esquerda, e odeia e persegue quem apoia Bolsonaro. Fiquei uma semana esperando para ver se Alexandre de Moraes ia falar ou incriminar a turma do PT por ‘fake news’”, introduziu o pastor.

De acordo com o pastor assembleiano, está havendo ação seletiva do STF e do Superior Tribunal Eleitoral (TSE), já que existem ações contra apoiadores de Bolsonaro, mas nada acontece diante de um fato como esse, envolvendo o PT.

“Agora, minha gente, o PT produz uma ‘fake news’ para enganar o povo brasileiro, duplica foto para dar ideia de multidão da ida de Lula na Bahia […] O PT é réu confesso. Alexandre de Moraes, já que você é um ditador e rasga a Constituição, não vai fazer nada contra o PT? Eu esperei uma semana para ver se você ia fazer alguma coisa”, criticou.


Assista:

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia