Fora Bolsonaro

Manifestantes fazem “Fora Bolsonaro” em Porto Velho

Em Porto Velho são 2 atos que começam no centro da cidade. Uma carreata saindo da praça EFMM e uma passeata da UNIR. Os atos são principalmente, por comida no prato, vacina no braço, pela educação e contra a privatização da Eletrobrás. Vários sindicatos e movimentos populares estão juntos nas ruas novamente para gritar fora…

 

Em Porto Velho são 2 atos que começam no centro da cidade. Uma carreata saindo da praça EFMM e uma passeata da UNIR. Os atos são principalmente, por comida no prato, vacina no braço, pela educação e contra a privatização da Eletrobrás. Vários sindicatos e movimentos populares estão juntos nas ruas novamente para gritar fora Bolsonaro! No ato do dia 29 de maio o senador Flavio Bolsonaro, o rei da rachadinha na alerj, estava em Porto Velho e fez questão de se mostrar e fazer arminha para provocar os manifestantes. Se estivesse hoje aqui veria que os atos estão bem maiores e estridentes.

Rondônia tem mais de 6 mil óbitos e mais de 242 mil casos confirmados. O estado está entre os 5 com piores resultados na 1 dose da vacinação e não vacinou nem 8% da população na segunda dose. O governador Marcos Rocha, eleito na onda Bolsonarista, liberou essa semana eventos com público até 999 pessoas. O prefeito da capital, Hildon chaves, chamou de bizarrice.

Luciana Oliveira


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.