Eleições 2022

Marcelo Cruz abre campanha eleitoral com agenda de reuniões em Porto Velho

A partir desta terça-feira (16), Marcelo Cruz (Patriota) inicia a sua campanha eleitoral para manter a sua cadeira de deputado…

Publicado em 16 de agosto de 2022

Marcelo Cruz abre campanha eleitoral com agenda de reuniões em Porto Velho

A partir desta terça-feira (16), Marcelo Cruz (Patriota) inicia a sua campanha eleitoral para manter a sua cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALERO). A candidatura foi homologada durante convenção partidária no início deste mês e o número para o eleitor digitar na urna é o 51500, conforme registro no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO).

Para o candidato, este momento é de alta atenção, dedicação e, acima de tudo, o cumprimento de agendas e defesas das prioridades na conquista por votos. “Temos uma história, várias bandeiras prioritárias. O nosso compromisso com Rondônia foi cumprido nos últimos quatro anos e, o nosso dever, é seguir esse trabalho. Por conta disso, colocamos o nosso nome para a disputa novamente”, avalia Marcelo Cruz.

Segundo o candidato, o processo eleitoral será modesto, mas responsável. Ele garante que o mais importante neste momento é apresentar a atuação parlamentar, as emendas e indicações que fez em mais de 80% dos municípios, atingindo todas as regiões do estado (Grande Porto VelhoVale do JamariCentralVale do GuaporéZona da Mata e Cone Sul).

“Tenho trabalhado muito para atender as necessidades da nossa população: investimentos na agricultura, educação, saúde, infraestrutura, esporte e lazer, segurança pública, emprego e renda, assistência social”, lembra o candidato. Somadas essas áreas, Marcelo Cruz destinou mais de R$ 70 milhões às cidades de Rondônia.

ORGANIZAÇÃO

A agenda de Marcelo Cruz nesta semana, por enquanto, será restrita à capital rondoniense. Estão previstas reuniões estratégicas com lideranças políticas e parceiros, mutirão de adesivação de veículos e inauguração oficial do comitê e da campanha.

SERVIÇO

Para acompanhar as ações e compartilhar as propostas, basta acessar o site www.marcelocruzro.com, seguir o Instagram (@marcelocruzs) ou o Facebook (/MarceloCruzRO).

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia