ALE/RO
ALE/RO

Famosos

Mc Mirella e Dynho Alves lançam clipe

No Passinho (Love Funk), parceria com DJ Pop, acaba de chegar ao YouTube.

Publicado em 23 de novembro de 2021

Mc Mirella e Dynho Alves lançam clipe

Nesta terça-feira (23/11), o hit No Passinho (Love Funk), em parceria com o DJ Pop, chegou ao YouTube. Cabe dizer que o clipe foi gravado em abril, antes do então casal entrar no Power Couple, da Record TV.

O dançarino atualmente está confinado em A Fazenda 13.

Na segunda-feira (22/11), Mirella usou o Stories do Instagram para revelar que está sendo chamada de “monstro” após anunciar o fim do casamento com Dynho. Ela confessou, ainda, que está cansada de ser atacada nas redes sociais. “Não estou aguentando”, declarou.

“Me dá paz, em nome de Jesus. Eu não tenho mais paciência, eu trabalho igual uma vagabunda, igual uma safada”, disse. “Não gosto de fazer papel de vítima, não. Mas, nessa história, a prejudicada sou eu. Por favor, me deem um tempo, tenham um pouco de senso e consideração pelo meu momento e por tudo que eu estou passando”, continuou em outro trecho.

Mirella ainda aproveitou para afirmar que não há interesse da parte dela em atacar o ex-marido pela aproximação com a influenciadora digital Sthefane Matos dentro do reality rural. “Estou nervosa. Sério mesmo, é muito difícil passar por esses momentos, você vê que a mulher é tão atacada. Nunca fui um monstro para o Dynho e não vai ser agora que vou ser. Nunca fui um monstro para ninguém. Não vou massacrar ele, a vida é dele, ninguém nasceu grudado com ninguém”, falou.

“Meu WhatsApp está um inferno, todo mundo perguntando um monte de coisa. Muito chato, só me respeitem porque não estou mais aguentando. É muito engraçado que as pessoas que conviveram do nosso lado sabem muito bem como a gente era, como eu era para ele, mas ninguém fala nada. Me tacam para os lobos da internet”, finalizou a cantora.

Fonte: Leo Dias/ Metrópoles

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia