ENCONTRO

MDB reúne militância e discute candidatura própria ao Governo de Rondônia

O deputado Lucio Mosquini disse que o evento teve como objetivo a definição de um nome para ser o candidato do partido nas eleições 2022

 

O Movimento Democrático Brasileiro diretório de Rondônia realizou nessa sexta-feira (25) o encontro regional do partido e reuniu centenas de políticos correligionários e simpatizantes.

O vice-líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara Federal, deputado federal Lúcio Mosqui, é o presidente estadual do MDB e foi o organizador do evento que aconteceu nas dependências do Graúna Resorte Hotel, em Ouro Preto do Oeste.

Participou da reunião nomes de peso como senador Confúcio Moura, o ex-senador Amir Lando, o deputado federal Léo Moraes, deputado estadual Jean de Oliveira, 14 prefeitos e 56 vereadores vindos de todas as partes do Estado.

O deputado Lúcio Mosquini disse que o evento teve como objetivo a definição de um nome para ser o candidato do partido nas eleições 2022.

Mosquini lembrou a grandeza do MDB em Rondônia e disse que o partido tem condições de ter uma candidatura a governo própria.

O senador Confúcio Moura destacou a história do MDB em Rondônia e disse que a sigla será responsável por decidir quem será eleito para assumir o governo, destacando o partido como o fiel da balança.

Confucio pediu que o grupo espere mais alguns dias, que tão breve o partido deverá definir quem será o nome que irá representar o partido na disputa pelo governo de Rondônia.


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário