Chupinguaia

Morto em acidente na rodovia que liga Chupinguaia à BR 364 era empresário em Vilhena e tinha 30 anos

Denis viajava na companhia de um tio, que sobreviveu em estado grave.

 

Por Folha do Sul Online

O site acaba de obter a confirmação sobre a identidade do empresário de Vilhena que morreu na manhã desta quinta-feira, 09, após a picape Fiat Strada que dirigia bater de frente em uma Hilux, a bordo da qual viajavam cinco pessoas.

Ainda não se sabe as causas da colisão frontal, que aconteceu na RO Ataíde José da Silva, rodovia estadual que liga Chupinguaia à BR 364. O empresário que morreu no local se chamava Denis Aurélio Simioni. Ele tinha 30 anos e era dono de uma empresa de energia solar em Vilhena.

Segundo um familiar de Denis, ao lado dele viajava o tio, Mário Monteiro Filho, de 20 anos. Os dois estavam indo executar um serviço em Chupinguaia. O sobrevivente, embora tenha ficado em estado grave, segue estável e será trazido para Vilhena, de onde poderá ser transferido para hospital de outra cidade.

Segundo o parente da vítima entrevistado pelo site, o empresário morava em Vilhena há seis anos, era casado pai de um casal de filhos pequenos e havia vindo de Cuiabá (MT). A família ainda não sabe as causas e circunstâncias do acidente e ainda não definiu local do velório.

Fonte – 010 – folhadosulonline

* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.