Porto Velho

Motorista de aplicativo e mais seis pessoas saem ilesas após carro capotar e derrubar muro

O carro seguia na Guaporé com a Rua João de Souza Lima, bairro Aponiã, quando a passageira que vinha no banco de trás puxou o volante para o lado, fazendo o carro capotar…

 

A Polícia Militar registrou na madrugada de domingo, 02, um grave acidente de trânsito, no qual um motorista de aplicativo, de 31 anos, sob efeito de álcool e em alta velocidade, capotou várias vezes um veículo modelo Citroen 03, com seis abordos que saíram ilesas, embora o carro tenha ficado totalmente destruído.

De acordo com a ocorrência, o carro seguia na Avenida Guaporé com a Rua João de Souza Lima, bairro Aponiã  em Porto Velho, quando a passageira de 29 anos, que vinha no banco de trás do veículo, puxou o volante para o lado, fazendo com que o motorista perdesse o controle, e colidisse contra um muro de um terreno baldio.

Com o impacto da batida, o carro deu perda total e a mulher causadora do acidente saiu correndo pela Avenida Calama com Mamoré, quando foi presa próximo a um posto de combustíveis.

Com a chegada da polícia, o motorista fez o teste de bafômetro dando resultado positivo para embriaguez na direção.

Todos foram levados para a Central de Flagrantes.


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário