Aplicativo

Motorista de aplicativo tenta estuprar passageira em carro em movimento

O homem, de 29 anos, também é investigado por outro caso de roubo. Ele foi preso dentro de casa, na tarde desta terça-feira (7), no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. Suspeito de roubar, agredir e tentar estuprar uma passageira, um motorista de aplicativo foi preso, em flagrante, em Manaus. O homem, de 29 anos,…

 

O homem, de 29 anos, também é investigado por outro caso de roubo. Ele foi preso dentro de casa, na tarde desta terça-feira (7), no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Suspeito de roubar, agredir e tentar estuprar uma passageira, um motorista de aplicativo foi preso, em flagrante, em Manaus. O homem, de 29 anos, também é investigado por outro caso de roubo. Ele foi preso dentro de casa, na tarde desta terça-feira (7), no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O caso aconteceu por volta das 22h de segunda-feira (6). A vítima, uma jovem de 21 anos, solicitou uma corrida por meio do aplicativo e, durante o trajeto o motorista parou o carro bruscamente e tentou abusar sexualmente dela no banco de trás. O corrida saiu do Manôa e seguia com destino à Colônia Terra Nova.

“Quando estava chegando próximo à residência da vítima, ele parou o carro e gritou ‘perdeu! Você sabe que perdeu’”, afirmou o delegado do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ricardo Cunha.

Ainda conforme o depoimento da jovem, o motorista se mostrou tranquilo durante todo o trajeto. Só no momento do anúncio ela percebeu que ele tinha outras intenções.

A partir daí, vítima e o motorista iniciaram uma briga dentro do carro. Ela conseguiu se jogar para fora, na rua, e gritou por socorro. O suspeito, em seguida, fugiu com o aparelho celular dela – que foi recuperado e devolvido – e uma bolsa com pertences pessoais.

O delegado do 18º DIP afirmou que a investigação teve início após a vítima registrar a denúncia ainda na noite do crime.

O carro utilizado durante a ação do suspeito chegou a ser apreendido, mas foi devolvido ao proprietário porque era alugado por outros motoristas. A placa do veículo já constava em um boletim de ocorrência registrado por outra vítima que foi abordada e teve o celular roubado pelo motorista. A polícia investiga se o caso se trata do mesmo suspeito.

Fonte: G1


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário