ALE/RO
ALE/RO
Violência

Motorista é morto com mais de 15 tiros na zona rural de Candeias do Jamari

A vítima levou seis tiros na cabeça e nove nas costas

Publicado em 1 de março de 2021

Motorista é morto com mais de 15 tiros na zona rural de Candeias do Jamari

Rogério, 42 anos, foi brutalmente executado com 15 tiros pelo corpo e cabeça durante o início da tarde deste domingo (28), na Linha 45 de Vila Nova De Samuel, região Rural do município de Candeias do Jamari.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava em um carro modelo Fiat Uno de cor azul sendo que ele tinha outros quatro passageiros e ele parou para trocar o pneu do carro que havia furado. Durante a troca do pneu apareceu dois suspeitos em uma moto sendo que um sacou de uma pistola e efetuou seis tiros na cabeça e nove nas costas da vítima que morreu na hora.

As pessoas que estavam com ele saíram correndo entrando para dentro de uma fazenda não sendo possível serem localizadas. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e após constatar os fatos isolaram o local e solicitaram a perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

Durante a perícia foi encontrado várias cápsulas de pistola próximas do corpo e 14 perfuração na vítima e que após o término da perícia o rabecão removeu o corpo sendo levado para o Instituto Médico Legal para exames. A Polícia civil acredita que se trata de uma execução e seguem com as investigações.

 

Fonte: Hora1 Rondônia

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia