ALE/RO
ALE/RO

Fuga

Motorista suspeito é preso pela PM após fuga alucinada pela zona leste

POLÍCIAMotorista suspeito é preso pela PM após fuga alucinada pela zona leste
Na Avenida Sete de Setembro com a Rua Daniela Deivide recebeu ordem de parada e obedeceu.

Publicado em 12 de janeiro de 2022

Motorista suspeito é preso pela PM após fuga alucinada pela zona leste

A prisão de Deivide A. L., de 24 anos, ocorreu na noite desta terça (11), na Avenida Sete de Setembro com a Rua Alba, Bairro Cuniã, zona leste da capital. Com o suspeito estavam alguns aparelhos de procedência duvidosa.

Populares informaram à guarnição que um homem em um veículo de cor prata estava em atitude suspeita conversando na frente de uma mulher conhecida como “aleijadinha”, na Rua Neusa, Bairro Igarapé.

Os militares então foram até o endereço, conhecido pelo comércio de drogas, e avistaram Deivide saindo do local, realizando o acompanhamento. Ao notar estar sendo acompanhado pela PM, o suspeito acelerou. Na Avenida Sete de Setembro com a Rua Daniela Deivide recebeu ordem de parada e obedeceu.

Quando os três policiais já estavam fora da viatura, o suspeito aproveitou a oportunidade e empreendeu fuga. Foi feito acompanhamento e durante a fuga os policiais notaram que o motorista jogou alguns objetos pela janela.

Realizada abordagem ao motorista suspeito nada de ilícito foi encontrado. Os objetos que ele jogou foram recuperados pelos PMs, sendo três celulares da marca iPhone. Um dos celulares foi registrado como roubado em Manicoré, no Amazonas.

Deivide foi preso e encaminhado para a central de flagrantes para explicar ao delegado sobre a procedência dos celulares e o motivo de ter fugido da abordagem.

Com informações do JH Notícias

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia