Espólio

MP toma nova decisão sobre caso MC Kevin

Há quase um ano, MC Kevin faleceu após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Desde então, Deolane Bezerra quer Justiça pela morte do cantor. Entretanto, o Ministério Público, por meio da 1.ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da área Zona Sul e Barra da Tijuca, decidiu. Em suma, a MP optou…

 

Há quase um ano, MC Kevin faleceu após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Desde então, Deolane Bezerra quer Justiça pela morte do cantor.

Entretanto, o Ministério Público, por meio da 1.ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da área Zona Sul e Barra da Tijuca, decidiu. Em suma, a MP optou por arquivar o caso.

De acordo com informações do G1, faltam provas. “Falta de condições para o regular exercício do direito de ação”. Em suma, significa que o cantor sofreu um acidente, e não uma tentativa de homicídio. Pelo menos, não existem provas para provar isso.

Sendo assim, a MP falou para o site da Globo sobre a morte de MC Kevin. “A 1ª Promotoria de Justiça confirma que o inquérito que investigava a morte de Kevin Nascimento Bueno foi arquivado por ausência de provas”.

Além disso, no ano passado, o delegado que investigou o caso MC, Leandro Gontijo, afirmou que não houve nenhum crime.

“Foi um fato trágico, porém atípico e sem previsão legal para os investigados”, declarou o delegado. Desse modo, MC Kevin quis passar para o outro andar, mas, acabou caindo.

No último domingo (9), durante o Hora do Faro, da Record TV, Deolane Bezerra afirmou que não ficou com ninguém, desde a morte de MC Kevin. O músico faleceu há cerca de 7 meses.

Além disso, mesmo tento uma vida social extremamente agitada, Deolane não está com pressa para beijar ninguém.

“Ainda não [beijei]. Faz sete meses. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural e não porque as pessoas querem. Uma hora aparece um abençoado. Não é que eu não queira alguém, que esteja fechada, é que não apareceu ninguém que tocasse ainda“, disse ela em conversa com Rodrigo Faro.

 


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário