Fatalidade

Mulher é presa por participação em homicídio na frente de boate

Em ação conjunta da Polícia Civil de Extrema e da Polícia Militar de Vista Alegre, distritos de Porto Velho (RO) uma mulher de 28 anos de idade (identificada pelas iniciais A. B. d. S.) foi presa acusada de participação em um homicídio ocorrido no dia 24/10/2021, por volta das 06h em frente a uma boate…

 

Em ação conjunta da Polícia Civil de Extrema e da Polícia Militar de Vista Alegre, distritos de Porto Velho (RO) uma mulher de 28 anos de idade (identificada pelas iniciais A. B. d. S.) foi presa acusada de participação em um homicídio ocorrido no dia 24/10/2021, por volta das 06h em frente a uma boate na Rua João Bortolozzo, distrito de Vista Alegre do Abunã.
A vítima Josué Gomes da Silva, de 26 anos, foi encontrada morta em via pública. O crime foi praticado por disparos de arma de fogo, logo após a vítima sair de um baile ocorrido no distrito naquele dia.
O motivo do homicídio teria sido uma briga ocorrida no baile entre a vítima e o suspeito de ser o autor dos disparos. O principal suspeito de ter efetuado os disparos foi preso preventivamente no ano passado, poucos dias após o crime.
A segunda pessoa suspeita de participação no crime era a esposa do atirador, que estava foragida há vários meses.
Após o cumprimento de mandado de busca e apreensão na manhã de hoje, a polícia encontrou a mulher, que foi presa e encaminhada ao presídio da cidade de Porto Velho/RO, onde ficará á disposição da Justiça.
Se forem condenados os dois poderão pegar, cada um, de 12 a 30 anos de prisão em regime inicialmente fechado, pois trata-se de homicídio qualificado classificado como crime hediondo.


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário