Irresponsabilidade

Na disputa de “racha” motorista mata ciclista atropelado no Espaço Alternativo

O motorista do Onix participava de um, racha com um outro veículos modelo Corolla e estava em alta velocidade quando atropelou a vítima.

Publicado em 25 de julho de 2020 0

Na disputa de “racha” motorista mata ciclista atropelado no Espaço Alternativo

Na noite de sexta-feira (24), Tiago da Silva Santos, 22 anos, morreu após ser atropelado por um veículo Onix, no “Espaço Alternativo”, em Porto Velho.

De acordo com testemunhas, o ciclista ficou com o corpo dilacerado ao ser arremessado por cerca de 20 metros. O motorista do carro identificado como Gabriel V. D. L. P., 24 anos, foi preso em flagrante.

Ele participava de um “racha” com um outro veículo modelo Corolla e estava em alta velocidade quando atropelou a vítima e ainda tentou fugir do local, mas foi interceptado.

O Onix ficou destruído devido ao impacto. Feito o teste do bafômetro atropelador, deu resultado negativo.

O outro motorista envolvido no acidente que dirigia um corolla, conseguiu fugir, mas já foi identificado.

AUTOR É OUVIDO E ENCAMINHADO PARA O SISTEMA PRISIONAL:

Após ouvir o infrator cuja ação resultou na morte do ciclista, o delegado plantonista da Central de Flagrantes Marcos Correia, mandou-o para o Sistema Prisional do Estado.

Em seu despacho, o delegado disse:  “ao lançar-se em prática de altíssima periculosidade em via pública e mediante alta velocidade em conduta conhecida por “racha”, Gabriel teria consentido com que o resultado se produzisse. Ele completou dizendo que há dolo eventual”.

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia