Eleições 2022

Najara Leandra é pré-candidata a Deputada Estadual pelo PATRIOTA

Acredito na força da mulher, precisamos de mais espaços de trabalho, melhores salários para podermos criar nossos  filhos de cabeça erguida

Publicado em 2 de agosto de 2022

Najara Leandra é pré-candidata a Deputada Estadual pelo PATRIOTA

As eleições de 2022 já começaram e a pré-campanha está indo de vento em polpa. Uma das lideranças portovelhense que galgará uma cadeira na Assembleia Legislativa de Rondônia é Najara Leandra que fá foi candidata em 2020 concorrendo ao cargo de vereadora, ficando na suplência. Desta vez, vem disposta a enfrentar com todas as suas forças os gigantes que disputaram com ela uma vaga na Casa do Povo.

Najara Leandra de Oliveira nasceu no dia 12 de junho de 1985 na cidade de Pimenta Bueno, estado de Rondônia. Filha de Maria Inesia de Abreu e José Farias de Oliveira, e mãe dos jovens Matheus e Guilherme. Sua mãe Maria Inesia foi a verdadeira protagonista de sua história, que com muito sacrifício criou suas filhas. Sua irmã Patrícia teve papel importante na sua formação familiar, pois ajudou a cuidar de Najara durante sua infância.

Najara é servidora pública estadual com um trabalho social importante, onde por doações de cestas básicas vem ajudando várias famílias na cidade de Porto Velho. Iniciou sua vida educacional na Escola São Luiz no bairro JK, concluindo o ensino médio na Escola João Bento da Costa no bairro Eldorado, atualmente está cursando o 3 Período de Enfermagem na UNISP.

Sua vida profissional começou como balconista, depois como vigilante, Técnica em Segurança de Trabalho e por último desenvolveu atividades de atendimento ao público na emissão de identidades (RG) no Instituto de Identificação Civil e Criminal — IICC do estado de Rondônia.

“Acredito na força da mulher, precisamos de mais espaços de trabalho, melhores salários para podermos criar nossos  filhos de cabeça erguida. Além de segurança para mulheres que vivem a iminência da morte por violência doméstica, o feminicídio tem aumentado drasticamente em nossa região, somente a Lei Maria da Penha não tem sido suficiente para impedir esses crimes, PRECISAMOS AGIR”.

 

Caso queira ajudar Najara neste projeto político,  faça uma doação, para isto basta clicar no link abaixo:

http://apoia.org/najaraleandradeoliveira

 

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia