ALE/RO
ALE/RO

Ação Social

Natal do Bem apoiado pelo Deputado Marcelo Cruz realizado na Zona Leste de Porto Velho é um sucesso

Durante a programação foi realizado um rápido concurso de dança envolvendo 04 casais que deram um “show” aparte.

Publicado em 20 de dezembro de 2021

Natal do Bem apoiado pelo Deputado Marcelo Cruz realizado na Zona Leste de Porto Velho é um sucesso

Natal do Bem realizado pelo Instituto IVAS, teve sua primeira edição no sábado, 18, no campo de futebol da Associação do Bairro Jardim Santana, e contou com a presença de algumas autoridades do estado. Estiveram presentes o Diretor Geral do DER Elias Rezende, o Secretário de Saúde Fernando Máximo, e o deputado estadual Marcelo Cruz (PATRIOTA), um dos apoiadores do evento.

A população do entorno e demais bairros da Capital, compareceram em peso ao evento. Segundo informação dos organizadores, cerca de 3 mil pessoas participaram do Bingo que teve entre as premiações principais duas motos 0 km, duas bicicletas, uma TV de 55 ‘, uma central de ar, uma geladeira frost free, além de outros prêmios e brindes. Os ganhadores da premiação principal e outros brindes, foram Amanda Lima de Oliveira Carvalho, Cláudia Patrícia da Silva, Lucas Henrique Brito da Silva, Claudinei Fosqueano, Maria Jandira dos Santos Sena Damaceno, Mayara da Costa Teixeira e Maria Vanderlandia Alves da Silva.

Durante a programação foi realizado um rápido concurso de dança envolvendo 04 casais que deram um “show” aparte. O vencedor foi a dupla Francisco Barroso e Lauriane Silva que encantou e levou à população ao delírio ao som da Banda Café com Leite que animou o evento.

O Presidente do Instituto IVAS, Fernando Miranda, disse que esta realização é fruto do anseio da população, que em virtude da pandemia ficou desassistida, e muitos ficaram desempregados. “Através do Natal do Bem proporcionamos um momento de entretenimento, e ainda podemos ajudar outras famílias que não tem o que comer neste natal”, disse o realizador do evento.

Para o deputado Marcelo Cruz, ações como estas deveriam acontecer mais em nossa cidade, pois o povo quase não tem lazer e ainda sofre com a falta de oportunidade. “Nossa Porto Velho é carente destes eventos, temos que estimular para mais eventos como estes aconteçam, pois, além de trazer entretenimento, dá oportunidade aos moradores em ganhar prêmios, e ainda primeiramente ajudar o próximo. Com os alimentos arrecadados é possível amenizar o sofrimento das famílias que passam por dificuldades neste período natalino”, disse o parlamentar.

Para participar do bingo era necessário a doação de 01 quilo de alimento não perecível. Foram arrecadadas 11 toneladas de alimentos que serão doados a instituições idôneas da Capital para sua devida distribuição.

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia