ALE/RO
ALE/RO
Avanço da Doença

Nesta terça-feira, Rondônia tem fila com 120 pacientes em busca de UTIs

Cento e vinte pacientes infectados com Covid-19 estão à espera por uma vaga em leito de UTI na rede estadual de saúde, segundo dados atualizados da Central de Regulação de Urgência e Emergência (Crue-RO) até as 12h desta última terça-feira (16).

Publicado em 17 de março de 2021

Nesta terça-feira, Rondônia tem fila com 120 pacientes em busca de UTIs

Em todo o Estado, 833 pessoas positivadas com o Coronavírus estão internadas. Desses, 444 estão na rede estadual de saúde, segundo a Agevisa.

De acordo com a atualização da regulação, na macrorregião 1, que abrange Porto Velho, Ariquemes, Candeias do Jamari, Jaru, Guajará-Mirim, Theobroma, Machadinho D’Oeste, Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Cujubim, Governador Jorge Teixeira, Itapuã do Oeste, Monte Negro, Nova Mamoré, Rio Crespo e Vale do Anari, o número chegou a 43 pacientes na fila para um leito

Já na macrorregião 2, 77 pessoas infectadas estão à espera de um leito de UTI. Essa região corresponde aos municípios de Jaru, Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena.

Segundo a Sesau, Rondônia segue na tratativa para conseguir vagas em leitos de UTI em outros estados, mas está encontrando dificuldade por conta do aumento na taxa de ocupação de leitos em outros estados.

 

 

Fonte: Rondoniagora

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia