ALE/RO
ALE/RO
Polêmica

No debate, Cristiane Lopes acusa Samuel Costa de vender mandato para traficantes; candidato registra ocorrência na Polícia Civil

Confira a íntegra do Boletim de Ocorrência (BO) registrado pelo postulante do PCdoB logo após o embate realizado pela SIC TV

Publicado em 6 de novembro de 2020

No debate, Cristiane Lopes acusa Samuel Costa de vender mandato para traficantes; candidato registra ocorrência na Polícia Civil

A candidata do Progressistas Cristiane Lopes acusou o postulante Samuel Costa, do PCdoB, de ter vendido, “num passado recente”, seu mandato para um “grupo de traficantes”.

A acusação sem provas feita durante a exibição do debate promovido pela SIC TV, afiliada da Rede Record em Rondônia, gerou, inicialmente, o direito de resposta concedido pela emissora, propiciando a defesa de Costa durante 30 segundos.

Ele aproveitou para dizer que, assim que acabasse o confronto retórico, iria à Delegacia de Polícia (PC/RO) registrar Boletim de Ocorrência (BO) contra a conduta de Cristiane, prometendo, ainda, mover ações judiciais tanto na esfera cível quanto criminal.

VEJA:

Ao findar uma de suas falas, Cristiane disse:

– Diferente do senhor, candidato, que aí, num passado bem recente, vendeu o seu mandato para um grupo de traficantes aqui na nossa Capital.

A resposta de Samuel foi a seguinte:

– Eu quero dizer para a candidata Cristiane Lopes que “fake news” é crime. Inclusive quando terminar o debate estou indo na Delegacia de Polícia registrar um Boletim de Ocorrência contra a senhora. A senhora está demonstrando ser um sepulcro caiado, muito bonito por fora, mas apodrecido por dentro. Nosso coração só exala aquilo que é de fato. Dentro deste contexto, não há nenhum tipo de processo, denúncia ou condenação na esfera criminal. Eu fui vítima de “fake news” em 2014, candidata, e a senhora certamente vai ser responsabilizada pela autoridade policial e pelo Poder Judiciário.

CONFIRA:

Ele cumpriu a promessa, gravando vídeo em frente à Delegacia de Polícia, e, ainda mais, disponibilizando cópia do BO à imprensa.

E AINDA:

 

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia