O dia em que a bomba atômica virou traque, gerando frustrações e decepções
Por Rosinaldo Pires

O dia em que a bomba atômica virou traque, gerando frustrações e decepções

O dia 7 de setembro para bolsonaristas alienados foi um aviso aos poderes, que queriam realizar pressão usando o movimento que reuniu milhares de presentes em Brasília.

Publicado em 12 de setembro de 2021

NÃO É EXEMPLO

Jair Bolsonaro é de longe um líder a ser copiado ou admirado, suas garfes, seus trejeitos e a forma como governa o país, não merece nenhuma homenagem.

 

MEGA OPERAÇÃO

O dia 7 de setembro para bolsonaristas alienados foi um aviso aos poderes, que queriam realizar pressão usando o movimento que reuniu milhares de presentes em Brasília. A organização foi MEGA, calculasse que foram gastos cerca de 10 milhões  entre combustível, alimentação e locação de ônibus e veículos menores. Uma verdadeira força tarefa para mostrar ao Supremo Tribunal Federal que o povo estar com Bolsonaro.

 

PARADOXO DA ONIPOTÊNCIA

O jornalista Reinaldo Azevedo um dia antes das manifestações realizada no dia 7, afirmou que os apoiadores de Jair seriam traídos, pois, segundo o jornalista o “Paradoxo da Onipotência”, não permitiria uma ação contundente do presidente. O que aconteceu de fato!

 

UM LEÃO

No outro dia Jair Bolsonaro é alertado por sua equipe sobre o efeito de sua fala em direção ao Ministro Alexandre de Moraes, o que seria motivo para queda da economia, e o pior, isto daria margem para um processo de impedimento. Em dado momento do discurso na praça dos três poderes, ele chama o ministro de canalha. — Dizer a esse ministro que ele tem tempo ainda para se redimir. Tem tempo ainda de arquivar seus inquéritos. Sai Alexandre de Moraes, deixa de ser canalha, deixa de oprimir o povo brasileiro. Devemos sim, porque falo em nome de vocês, determinar que todos os presos políticos sejam postos em liberdade. Alexandre de Moraes, esse presidente não mais cumprirá. A paciência do nosso povo já se esgotou, ou esse ministro se enquadra ou ele pede para sair. Não se pode admitir que uma pessoa apenas, um homem apenas turve a nossa liberdade.

 

GATINHO

No outro dia emite uma nota pedindo desculpa, dizendo ter falado no calor do momento. O ex-presidente Temer ajudou a redigir a nota oficial.

 

IMPEDIMENTO

Bolsonaro deu o que a oposição estava esperando, há material suficiente para seu impedimento, que será agora  questão de tempo.

 

DECEPÇÃO

O Pastor bolsonarista Jackson Vilar chegou a gravar um vídeo e postou em suas redes sociais, e chama o presidente de “calça frouxa”. Zé Trovão que estar foragido no México, chegou a gravar um vídeo emocionado, demonstrando frustração com o presidente, mas não entrou em detalhes. Esse a qualquer momento pode ser preso, pois, seu nome figura na lista da Interpol.

 

TRAQUE

A bomba atômica que bolsonaristas estavam esperando, não passou de traque. Infelizmente quem perde somos todos nós, que temos nossa imagem no exterior arranhada, o que impede futuros investimentos ao Brasil. Que a terceira via, seja madura e coerente, e ajude a conduzir nosso país novamente ao desenvolvimento.

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia