ALE/RO
ALE/RO
Corrupção

Operação Colapso: Ji-Paraná diz que cancelou licitação antes do golpe

Conforme o supervisor, o prefeito Isaú Fonseca (MDB), determinou, por iniciativa própria e antes mesmo de qualquer determinação dos órgãos controladores, o cancelamento do processo administrativo.

Publicado em 8 de junho de 2021

Operação Colapso: Ji-Paraná diz que cancelou licitação antes do golpe

 

Conforme o supervisor, o prefeito Isaú Fonseca (MDB), determinou, por iniciativa própria e antes mesmo de qualquer determinação dos órgãos controladores, o cancelamento do processo administrativo. “Esse processo foi cancelado no dia 26 de março de 2021, sem que a empresa tivesse se instalado em Ji-Paraná e, deste modo, sem que a prefeitura realizasse qualquer categoria de pagamento”, explicou o supervisor.

No ato de cancelamento, segundo Robson Casula, o prefeito Isaú Fonseca considerou a prerrogativa de autotutela da administração municipal em rever os próprios atos para alcançar aspectos de legalidade, bem como o dever de obedecer à lei e verificar a presença dos pressupostos de validade dos atos que pratica.

O supervisor finalizou dizendo que independentemente das investigações da Polícia Civil, a Prefeitura já determinou a apuração de todo e qualquer ato ilícito, que tenha eventualmente ocorrido na tramitação do processo investigado.

Com informações do RondôniaAgora

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia