Buscas

Operação da PF mira fraudes a benefícios emergenciais em Rondônia

Operação da PF mira fraudes a benefícios emergenciais em Rondônia

Publicado em 26 de maio de 2021 0

Operação da PF mira fraudes a benefícios emergenciais em Rondônia

 

Os trabalhos realizados são resultantes de uma união de esforços denominada Estratégia Integrada de Atuação contra as Fraudes ao Auxílio Emergencial (Eiafae), da qual participam a Polícia Federal, Ministério Público Federal, Ministério da Cidadania, Caixa, Receita Federal, Controladoria-Geral da União e Tribunal de Contas da União.

Nesta manhã, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na cidade de Ariquemes, com objetivo de angariar elementos probatórios relacionados, ao menos, 54 contas do auxílio emergencial fraudadas, por meio de pagamentos de boletos e transações bancárias.

Os objetivos da atuação conjunta são a identificação de fraudes massivas e a desarticulação de organizações criminosas, com a identificação de seus integrantes e recuperar os valores para o erário.

O termo Revés é alusão a uma situação boa e lucrativa buscada pelos supostos fraudadores de auxílio emergencial, mas que não irá prosperar em razão desse reverso às suas condutas, com a implantação da Estratégia Integrada de Atuação contra as Fraudes ao Auxílio Emergencial.

 

Fonte: Rondoniagora

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia