Discriminação

Pablo Vittar reclama que sua música foi restringida

Polêmica na web! Pabllo Vittar usou as redes sociais neste sábado para fazer um desabafo. A cantora relembrou aos fãs que sua música, “Bandida”, lançada em 2020 com Pocah, foi restringida pelo YouTube, que teria pedido para ela colocar um asterisco no lugar da última letra, ficando assim: “Bandid*”. No vídeo, Pabllo se mostra chateada…

 

Polêmica na web! Pabllo Vittar usou as redes sociais neste sábado para fazer um desabafo. A cantora relembrou aos fãs que sua música, “Bandida”, lançada em 2020 com Pocah, foi restringida pelo YouTube, que teria pedido para ela colocar um asterisco no lugar da última letra, ficando assim: “Bandid*”.

No vídeo, Pabllo se mostra chateada pelo fato de Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, lançar a música “Bandido” e não ter tido o mesmo tratamento pelo YouTube.

“Vocês lembram quando eu lancei ‘Bandida’ e o YouTube me restringiu, fazendo eu colocar um asterisco no final? Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música que se chama ‘Bandido’, uma música legal. Só que o YouTube não o restringiu. Está escrito lá, ‘Bandido’ com todas as letras”, iniciou Vittar.

“Só fico muito triste quando eu vejo essa discrepância, quando as diretrizes do YouTube são iguais para todos… Por que comigo sempre é assim? É só um desabafo mesmo… Às vezes fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé. Mas isso só dá mais força pra gente conseguir fazer os nossos trabalhos. Mas isso me entristece muito, muito mesmo”, completou. Assista ao vídeo abaixo:


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário