Porto Velho

Pai e filho são presos suspeitos de matarem pedreiro a facadas em bar

A vítima teria pego uma faca para atacar um dos suspeitos quando foi desarmado e esfaqueado.

 

Thalisson, 27 anos e seu pai Mair, 47 anos, foram presos em flagrante no final da tarde deste sábado (07), após matar o pedreiro Jessoni, 47 anos após uma discussão em um bar localizado na Rua Rio Candeias com Rua Rio das Garças, bairro Nova Esperança, zona norte de Porto Velho.

 

De acordo com informações preliminares são de que a vítima e os suspeitos estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando houve um desentendimento por conta de cachaça e a vítima teria se apossado de uma faca e tentado esfaquear Mair onde o filho travou luta corporal com Jessoni conseguindo tomar a faca e atacar a vítima com várias facadas que ainda tentou escapar e não resistiu e caiu ao lado do bar e na sequência os suspeitos fugiram do local.

 

A Polícia Militar foi informada sobre o ocorrido e receberam informações que os indivíduos estavam transitando na Rua dos Oleiros no mesmo bairro onde as guarnições de serviço se deslocaram para o local e conseguiram prender pai e filho que ainda tentaram fugir por dentro de um córrego.

 

Uma equipe do Samu logo chegou no local e constatou o óbito da vítima onde o local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários sendo constatado perfurações no tórax e costas e após a conclusão o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

 

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a central de flagrantes onde o jovem Thalisson falava “ainda bem que ele morreu’’ não demonstrando nenhum arrependimento, sendo que o pai disse que só tentou separar a briga do filho com a vítima. O registro da ocorrência de homicídio foi confeccionando e após término eles foram entregues para a Polícia civil onde o delegado deve tomar as devidas providências que o caso requer.

 

Fonte: Hora1 Rondônia


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário