
Motorista de aplicativo é espancado e tem carro roubado por trio armado em Porto Velho
As autoridades seguem investigando o caso para identificar a origem da arma e apurar se os envolvidos participaram de outros crimes na região.
As autoridades seguem investigando o caso para identificar a origem da arma e apurar se os envolvidos participaram de outros crimes na região.
O Promotor de Justiça destacou o empenho e esforços da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente.
São Paulo e Rio de Janeiro concentram quase 60% do total de casos.
Um ex-presidiário de 31 anos, identificado como Luan Cristian Pantoja Neves, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (18/04). O crime aconteceu no campo do AFA, bairro Areal, região central de Porto Velho. De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os criminosos chegaram armados no local e atiraram…
O cozinheiro do restaurante conseguiu imobilizar o criminoso até a chegada da Polícia Militar
Os agressores são: companheiro, ex- companheiro e genro da vítima
Ele chegou de ser socorrido ao pronto-socorro do Hospital João Paulo II, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos
Vítima foi atingida com pelo menos três tiros. Jovem foi identificado como Vitor Manoel de Souza Silva, de 18 anos.
Na manhã da última terça-feira (27/7) foi velado o corpo do médico Bruno Calaça, de 24 anos, morto a tiros na festa em que comemorava a formação no curso de medicina, no Maranhão.
Além da violência sexual, o suspeito vinha praticando violência física e psicológica contra a vítima (ameaças) para forçar o silêncio desta e garantir a sua impunidade.
O fato aconteceu na residência do casal, na Rua Aruba, Bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.O fato aconteceu na residência do casal, na Rua Aruba, Bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.
Dois suspeitos tentaram roubar a sua moto e em determinado momento o policial reagiu havendo uma intensa troca de tiros.
Segundo a mãe do jovem, ele saiu para trabalhar por volta das 05 horas da manhã.
Ronildo Rodrigues do Nascimento, 55 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (13). Os criminosos ainda correram atrás da esposa de Ronildo, que se escondeu no banheiro para não morrer.
Ataque ocorre em meio ao aumento da violência política no país