ALE/RO
ALE/RO
Clubes

Palmeiras e WTorre tem conversas adiantadas para que final do Paulistão seja no Allianz

O Palmeiras conversa com a WTorre, empresa que administra o Allianz Parque, para que o clube possa receber a final do Campeonato Paulista,…

Publicado em 27 de março de 2022

Palmeiras e WTorre tem conversas adiantadas para que final do Paulistão seja no Allianz

O Palmeiras conversa com a WTorre, empresa que administra o Allianz Parque, para que o clube possa receber a final do Campeonato Paulista, no domingo (3), no seu estádio.

As conversas existem pelo fato da arena palmeirense receber o show da banda americana Maroon 5, na terça-feira (5), e a necessidade de cessão do estádio dias antes para a organização e montagem da apresentação musical.

A própria presidente do Verdão, Leila Pereira, tem conversado com representantes da WTorre e as conversas estão adiantadas para que o estádio do Palmeiras receba a segunda partida da final do Paulistão, no Allianz Parque, mesmo dois dias antes do show.

Inicialmente, o intuito palmeirense era transferir a data da decisão do Estadual para o sábado (2). O Verdão já articulava nos bastidores com a Federação Paulista de Futebol para antecipar em um dia a decisão, algo que naturalmente teria que acontecer caso a final fosse contra o Corinthians, já que o Timão faz a sua estreia na Copa Libertadores, no dia 5 de abril, uma terça-feira.

No entanto, como o classificado para a decisão será o São Paulo, a possibilidade de a final do Paulistão ser disputada no sábado (2) diminuiu, principalmente após as declarações do presidente são paulino Júlio Cazares te cobrado ‘bom senso’ da Federação Paulista de Futebol para manter a final na data original.

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia