Convenção

Patriota realiza mega convenção, indica vice de Breno Mendes e pode alinhar governo e prefeitura pela primeira vez

Na noite da última quarta-feira o Patriota, comandado pela primeira dama do Estado, Luana Nunes Rocha, realizou uma mega-convenção no estacionamento da Assembleia Legislativa através do sistema de drive-in, onde cerca de 500 carros assistiram o evento. A legenda indicou o vice na chapa de Breno Mendes (Avante), oficializado na semana passada como candidato à…

 

Na noite da última quarta-feira o Patriota, comandado pela primeira dama do Estado, Luana Nunes Rocha, realizou uma mega-convenção no estacionamento da Assembleia Legislativa através do sistema de drive-in, onde cerca de 500 carros assistiram o evento.

A legenda indicou o vice na chapa de Breno Mendes (Avante), oficializado na semana passada como candidato à prefeito de Porto Velho. O pastor Josinélio Muniz, bacharel em Direito e liderança da zona leste da capital foi o nome apresentado pelo Patriota.


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário