Guajará-Mirim

PM apreende cem mil maços de cigarros contrabandeados durante Operação em RO

Carga apreendida estaria avaliada em R$ 500 mil e seria enviada para Porto Velho. Ocorrência foi registrada na sede da Polícia Federal (PF) em Guajará-Mirim (RO)

 

Uma quadrilha de contrabandistas, que transportava cem mil maços de cigarros, foi presa na noite da última segunda-feira (8), pelo Batalhão da Polícia de Fronteiras e Divisas, da Polícia Militar de Rondônia (PM-RO) em Nova Mamoré (RO).

Cem mil maços de cigarros são apreendidos em Nova Mamoré, RO — Foto: Divulgação/PM

Cem mil maços de cigarros são apreendidos em Nova Mamoré, RO — Foto: Divulgação/PM

Segundo a polícia, os cigarros eram contrabandeados da Bolívia e estavam escondidos em um caminhão basculante, em baixo de uma carga de tijolos. Durante a operação, quatro pessoas foram presas e um caminhão, que era usado para transportar o ilícito, foi apreendido.

De acordo com a polícia, a carga apreendida estaria avaliada em R$ 500 mil e seria enviada para Porto Velho, onde seria distribuída e revendida no comercial local.

A ocorrência foi registrada na sede da Polícia Federal (PF) em Guajará-Mirim (RO).

Fonte: G1 RO


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário