Porto Velho

PM prende suspeitos, fecha boca de fumo e apreende armas e drogas

Os policiais estavam fazendo patrulhamento pelo local quando visualizaram

 

Durante a noite de sábado uma guarnição da Força Tática prendeu três homens e três mulheres em uma casa localizada na rua Algodoeiro no bairro Conceição, região sul de Porto Velho pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento pelo local  quando visualizaram o conduzido Dauri junto de sua esposa Jacicleide saindo de um local que é conhecido como ponto de venda de drogas e indo em direção uma motocicleta Honda Biz de cor branca, quando decidiram realizar a abordagem, quando no momento que foi dada voz de parada ao casal. O suspeito Dauri tentou se desfazer de algo, quando foi feito e  procedido a abordagem e busca pessoal, ao ir verificar o que teria sido jogado no chão foi encontrado 04 invólucros de cocaína, onde de pronto assumiram que teriam acabado de comprar de onde estavam saindo.

Durante diligências foi visualizado pela equipe, que os conduzidos Danclei e Ismael perceberam que a guarnição estava abordando o casal  e empreenderam fuga em direção ao fundo do quintal, onde da acesso a uma outra rua, mas rapidamente a guarnição fez o cerco e conseguiu deter os conduzidos ainda correndo pelas ruas Os mesmos foram detidos e abordados, que nada de ilícito foi localizado, que possivelmente durante a fuga os conduzidos desfizeram-se do entorpecente que estaria sendo vendido,  foi observado pela a guarnição que o conduzido Ismael apresentava alguns arranhões na canela direita que segundo o próprio conduzido disse que  ocorreu quando pulava muros e cercas na tentativa de empreender fuga.

Os policiais entraram na casa de um dos suspeitos onde foi achado na cama embaixo do lençol 05 saquinhos que tinham em seu interior um total de 42 porções de cocaína em pó e 09 porções de uma substância aparentando ser cocaína oxidada, continuando as buscas foi encontrado embaixo do colchão duas armas sendo uma espingarda de pressão que possivelmente  modificada para calibre .22 e uma espingarda possivelmente calibre .28, ambos os armamentos não apresentam numeração aparente, além da quantia de R$ 33,00 possivelmente proveniente da venda de droga.

Os policiais entraram no quintal onde os conduzidos teriam corrido e tinham algumas mulheres, onde foi solicitado o apoio de uma policial feminina para proceder as buscas pessoais, e ao realizar a busca na conduzida Vânia foi localizado uma pedra grande de uma substancia aparentado ser cocaína oxidada e a quantia em espécie de R$ 106,00. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos conduzidos lido seus direitos constitucionais e foram  encaminhado a Central de Policia.

 

Fonte: News Rondônia


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário