Banana

Polícia apreende bananas de dinamite e munições de fuzil AK 47

Os militares declararam que o material deve pertencer a quadrilha especializada em roubos de carros fortes e agências bancárias. Polícia apreende bananas de dinamite e munições de fuzil AK 47 Policiais militares do distrito de Canutama, pertencente ao estado do Amazonas, apreenderam no final da manhã deste domingo,25, cerca de 23 bananas de dinamite, centenas…

 

Os militares declararam que o material deve pertencer a quadrilha especializada em roubos de carros fortes e agências bancárias.

Polícia apreende bananas de dinamite e munições de fuzil AK 47
Policiais militares do distrito de Canutama, pertencente ao estado do Amazonas, apreenderam no final da manhã deste domingo,25, cerca de 23 bananas de dinamite, centenas de munições de calibre 7.62 de fuzil AK 47 e coletes balísticos. O arsenal estava escondido em uma área de mata próxima a uma residência localizada no KM-110, às margens da BR-319, logo após a ponte sobre o rio Madeira (Porto Velho).Canutama fica a 416 Km (por estrada) da capital de Rondônia. Os policiais chegaram ao local por meio de denúncia.

Ao chegarem no sítio, os policiais fizeram um pente fino na região, quando em dado momento localizaram uma sacola plástica com o material dentro.

A polícia declarou que o material deve pertencer a quadrilha especializada em roubos de carros fortes e agências bancárias. Ainda segundo os militares, alguns meses atrás um carro forte foi atacado a tiros. Os suspeitos utilizaram um fuzil .50 e banana de dinamite para explodir a porta do veículo.


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário