ALE/RO
ALE/RO
Preso

Polícia Civil faz operação e prende suspeitos de executarem jovem por engano na zona leste

Rui Valdo Cardoso dos Santos, 41 anos e Anderson Silva Anunciação, 26 anos, conhecido popularmente como “Frango”, foram presos nas…

Publicado em 29 de março de 2021

Polícia Civil faz operação e prende suspeitos de executarem jovem por engano na zona leste

Rui Valdo Cardoso dos Santos, 41 anos e Anderson Silva Anunciação, 26 anos, conhecido popularmente como “Frango”, foram presos nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (19), por policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV). Ambos são acusados de assassinar Riquelme William Barbosa, de 18 anos.

Conforme apurado durante as investigações, no dia 1 de agosto de 2020 na Rua União, Bairro Socialista, zona leste de Porto Velho, Riquelme acabou sendo assassinado a tiros, porém, a vítima foi confundida com outra pessoa e sua morte ocorreu por engano. Anderson estaria pilotando a moto e um adolescente de 17 anos que estava na garupa foi quem efetuou os disparos. Este adolescente ainda não foi encontrado.

As informações apontam que Rafael Ribeiro dos Santos, 28 anos, vulgo “Bodó” foi quem mandou a dupla cometer o homicídio. Na época, Rafael estava recluso no presídio Jorge Thiago Aguiar Afonso, o “603”. Os envolvidos no crime são integrantes da facção criminosa Primeiro Comando do Panda (PCP) e o intuito era executar um membro da facção rival Comando Vermelho. Riquelme não tinha envolvimento com facções criminosas.

Na manhã de hoje (29), os policiais civis sob comando da delegada Leisaloma Carvalho realizaram diligências e cumprimentos de mandados de busca e apreensão. Na casa de Anderson os policiais encontraram certa quantidade de drogas enterrada no quintal. Policiais da Delegacia de Patrimônio também participaram da operação.

 

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia