Quadrilha do Pó

Polícia Militar estoura boca de fumo e prende onze pessoas por tráfico

Feita revista no interior do imóvel, os agentes achamaram mais 70 porções de cocaína, e a quantia de R$ 580, 00 em dinheiro trocado,

 

A Polícia Militar realizou na  noite de terça feira, 02, a prisão de 11 pessoas, todas acusadas de tráfico de drogas. O fato aconteceu em uma residência  localizada na Rua Goianésia, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho, capital de Rondônia.

Conforme a ocorrência, os agentes tinham a informação de que no endereço citado, funcionava um ponto de venda de drogas e, ao fazer patrulhamento pelo bairro, abordaram dois elementos defronte a casa com aproximadamente 10 porções de cocaína. Ao adentrarem no imóvel, encontraram mais nove pessoas em atividade, dentre elas duas mulheres.

Feita revista no interior do imóvel, os agentes achamaram  mais 70 porções de cocaína, a quantia de R$ 580, 00 em dinheiro trocado, provavelmente do tráfico, além  de materiais usados na embalagem do entorpecente.

Todos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

 

Fonte: Rondonoticias


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário