Em Candeias

Polícia prende comerciante com duas armas e 228 maços de cigarro em Candeias do Jamari

O suspeito já havia desobedecido o decreto sendo notificado

Publicado em 17 de março de 2021 0

Polícia prende comerciante com duas armas e 228 maços de cigarro em Candeias do Jamari

Um homem de 41 anos identificado como Agenor da Silva, foi preso durante o final da noite de sábado (13), ao ser flagrado com duas armas de fogo e vários maços de cigarros em seu estabelecimento (Bar), localizado na Rua Airton Sena no bairro União no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros da capital Porto Velho.

 

 

De acordo com informações dos policiais da força tática do 5º batalhão, eles estavam em apoio à operação Covid e foram fazer os trabalhos naquele município onde o proprietário do bar já havia sido comunicado e o bar iria ser interditado e os policiais perceberam algumas caixas e quando abriram haviam vários maços de cigarros contrabandeados e em continuação a vistoria foi encontrado duas armas de fogo sendo um revólver e uma espingarda ambas calibre 32 com vários cartuchos e balas do mesmo calibre.

Ele foi indagado sobre a procedência do cigarro, ele disse teria comprado e revendia em sua distribuidora de bebidas. Diante dos fatos o material encontrado foi apreendido por não ter nota e ele recebeu voz de prisão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e foi conduzido para a central de flagrantes para as devidas providências que o caso requer.

 

Fonte: Hora1 Rondônia

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia