Preso

Polícia prende segundo suspeito de esfaquear jornalista em Brasília

Repórter investigativo foi esfaqueado na noite desta quinta (14), no Sudoeste. Polícia já havia apreendido um adolescente, também suspeito de envolvimento no caso.

Publicado em 16 de abril de 2022 0

Polícia prende segundo suspeito de esfaquear jornalista em Brasília

A Polícia Civil do Distrito Federal informou nesta sexta-feira (15) que prendeu o segundo homem suspeito de esfaquear o jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo Brasília.

O repórter foi esfaqueado na noite desta quinta (14), no Sudoeste, por dois homens. Gabriel Luiz teve perfurações em diversas partes do corpo, foi submetido a cirurgias e está internado em um hospital particular da capital (leia detalhes mais abaixo).

No hospital, Gabriel Luiz acordou, recebeu visita do pai e de amigos e gesticulou para responder a perguntas. Também no hospital, Gabriel se comunicou através de um bilhete e questionou que horas eram naquele momento.

A polícia informou na noite desta sexta que apura o ataque como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e descarta outras hipóteses.

Segundo um investigador que atua no caso, o segundo suspeito tem 19 anos sendo preso em uma praça no Cruzeiro, região onde fica a 3.ª Delegacia de Polícia (unidade que apura o ataque ao jornalista).

Mais cedo, nesta sexta, a Polícia Civil já havia informado a apreensão de um adolescente de 17 anos, também suspeito de envolvimento.

Segundo uma agente que atua nas investigações, o menor de idade foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi ouvido. Uma testemunha também prestou depoimento.

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia