Escândalo

Por Juízo de Valor seminais e finais não será realizado no Estádio Aluízio Ferreira

No programa Rota Policial da manhã de hoje, 15/07, foi realizado uma denúncia pelo Jornalista Rando Silva sobre o  interdistrital agendado para ser realizado hoje dia 15 no estádio Aluízio Ferreira, teve sua realização barrada por uma empresa de Construção Civil que se autodenomina responsável pelas obras existentes no estádio. A informação foi obtida por…

 

No programa Rota Policial da manhã de hoje, 15/07, foi realizado uma denúncia pelo Jornalista Rando Silva sobre o  interdistrital agendado para ser realizado hoje dia 15 no estádio Aluízio Ferreira, teve sua realização barrada por uma empresa de Construção Civil que se autodenomina responsável pelas obras existentes no estádio. A informação foi obtida por áudio enviado pelo proprietário da empresa que afirma que a Sejucel não quer responsabilizar-se pelos prejuízos que poderão ocorrer com a realização da final do interdistrital.

Veja a nota oficial da SEMES:

“A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) vem a público repudiar o desrespeito da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) com os atletas do 29.º Interdistrital de Esportes 2022, por permitir que a empresa Audax Construções e Terraplanagem, cedesse o estádio Aluízio Ferreira para antecipação dos jogos da série D, do Campeonato Brasileiro, a pedido do presidente do Porto Velho Esporte Clube, Jedson Lobo, sendo que os jogos estavam agendados para domingo, após os jogos da Semes”.

A SEMES informou os atletas que as semifinais e as finais acontecerão no distrito de Jaci Paraná no estádio Nenenzão, o que causou indignação aos atletas participantes do evento.

 


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.