Denúncia

PORTO VELHO: Sem gestão SEMAGRIC continua da mesma forma

Foram várias tentativas por parte de populares que encaminharam fotos, vídeos e um vasto material do atual estado das linhas e ruas do setor chacareiro (Jardim Santana), especialmente da linha Tererê que possui na sua extensão duas crateras criadas por caminhões de um areal clandestino existente no local. Infelizmente à população rural daquele setor está…

 

Foram várias tentativas por parte de populares que encaminharam fotos, vídeos e um vasto material do atual estado das linhas e ruas do setor chacareiro (Jardim Santana), especialmente da linha Tererê que possui na sua extensão duas crateras criadas por caminhões de um areal clandestino existente no local. Infelizmente à população rural daquele setor está abandonada e necessitando da intervenção urgente da secretaria em questão.

Ao conversamos com seu João que é um dos moradores antigos do bairro percebemos a gravidade do problema. “Faz tempo que somos abandonados por partes das autoridades, entra governo e sai governo, e ninguém faz nada. Várias vezes passo por estes locais, e sempre correndo o risco de ficar atolado”, disse o morador.

 

A Redação da Revista Eletrônica Deixa eu te falar tentou contato com o secretário via WhatsApp, e até a formulação desta denúncia não conseguimos retorno.

 

Fonte: Deixaeutefalar


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário