JIMA

Porto Velho: O Esporte entrou em cena na 83ª edição do JIMA

Quem saiu ganhando foi mesmo a amizade e até o “rodolfo encontrou um novo lar” O Esporte entrou em cena no Instituto Maria Auxiliadora com a realização da 83ª edição do JIMA com o tema frutas regionais. E quem saiu ganhando foi mesmo a AMIZADE. Até o “rodolfo” encontrou um novo lar. Foi uma semana…

 

Quem saiu ganhando foi mesmo a amizade e até o “rodolfo encontrou um novo lar”

O Esporte entrou em cena no Instituto Maria Auxiliadora com a realização da 83ª edição do JIMA com o tema frutas regionais. E quem saiu ganhando foi mesmo a AMIZADE. Até o “rodolfo” encontrou um novo lar.

Foi uma semana intensa que envolveu toda a comunidade educativa do instituto Maria Auxiliadora quando aconteceu o 83º Jogos Internos e o espírito esportivo foi muito celebrado entre os dias 16 a 20 de Setembro.

O tema adotado para essa edição foi inspirado em frutas regionais e aí a criatividade dos alunos fora explorada de diversas formas dando um brilho a mais na competição.

Para os organizadores a competição decorreu dentro da mais perfeita harmonia e quem saiu ganhando foi mesmo a amizade entre os aproximados 360 alunos que se envolveram nas mais variadas modalidades desde futebol de salão, basquetebol, voleibol, handebol, tênis de mesa, xadrez e queimada.

O Professor de Educação Física e coordenador dos jogos, professor Sérgio Feitosa “lobão” ressaltou que o sucesso se deu por conta do envolvimento de toda a comunidade educativa do Instituto Maria Auxiliadora que como em outras edições contribuiu de forma coletiva.

Um momento marcante e emocionante foi de fato a transferência dos cuidados do “rodolfo”, mascote do 3º ano para os recém chegados alunos do 6º ano. Que se comprometeram publicamente em cuidar do pequeno galinho até o ano de 2026, quando entregarão para uma outra turma.

Jean Richardson


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário