ALE/RO
ALE/RO
Acidente

Prédio de quatro andares desaba na zona oeste do Rio de Janeiro

Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros. Não há informações quanto a mortos
Anderson Costolli

Publicado em 3 de junho de 2021

Prédio de quatro andares desaba na zona oeste do Rio de Janeiro

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro (CBMERJ) atendeu a uma grave ocorrência, na madrugada desta quinta-feira (3/5), na Zona Oeste da capital fluminense. Um prédio de quatro andares desabou na comunidade de Rio das Pedras e deixou, ao menos, 12 feridos, mas há dezenas de desaparecidos. As informações são preliminares.

Aos socorristas, os moradores dissera que começaram a ouvir estalos por volta das 2h. O desabamento ocorreu por volta das 3h20, segundo o portal G1. Os militares fazem o rescaldo de um incêndio no local.

Além dos bombeiros, funcionários da Defesa Civil e da Guarda Municipal também foram acionados e atuam na ocorrência. As circunstâncias do desabamento ainda estão sendo investigadas.

Testemunhas dizem que outra edificação, onde opera uma Lan House, foi atingida. O local estaria lotado, mas os bombeiros ainda não conseguiram identificar vítimas até as 5h30 desta quinta.

As 12 vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, localizado na Barra da Tijuca. A identidade delas não foram divulgadas.

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia