Abril

ECONOMIA: Prefeitura antecipa pagamento de abril aos servidores municipais em consequência do novo coronavírus

Medida adotada pelo prefeito Hildon Chaves visa auxiliar os comerciantes no aquecimento da economia local

 

A exemplo do que aconteceu em março, o prefeito Hildon Chaves determinou a antecipação do pagamento dos servidores municipais da Prefeitura de Porto Velho. A folha que deveria ser paga no dia 28 de abril, foi antecipada para o próximo dia 24.

“Trata-se de mais uma medida adotada pelo prefeito Hildon para fazer circular dinheiro e ajudar a aquecer a economia na cidade. O comércio está parado e muitas empresas fechadas por causa das recomendações das autoridades sanitárias para evitar o contágio pelo novo coronavírus”, informou o secretário municipal de administração, Alexey da Cunha Oliveira.

Ainda de acordo com Alexey, essa atitude do prefeito demonstra que Hildon Chaves está preocupado com a saúde das pessoas, o que deve ser de extrema prioridade no momento, mas também disposto a minimizar as perdas dos empresários e comerciantes em geral.

Comdecom


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário