Legislativo Municipal

Prefeitura de Porto Velho atende mais uma providência solicitada pelo vereador Edwilson Negreiros

Desta feita, a secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB) da gestão Hildon Chaves limpou e encascalhou a Rua Itatiaia, no Bairro Mariana

Publicado em 23 de fevereiro de 2021 0

Prefeitura de Porto Velho atende mais uma providência solicitada pelo vereador Edwilson Negreiros

A Prefeitura de Porto Velho, gestão Hildon Chaves, do PSDB, atendeu mais um Pedido de Providência apresentado pelo vereador Edwilson Negreiros, do PSB, também presidente da Câmara Municipal.

Desta feita, o Ofício encaminhado ao titular da secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB), Diego Lage Andrade, abordou a necessidade de promoção, urgente, de serviços de limpeza e encascalhamento na Rua Itatiaia, no trecho que passa pelo Bairro Mariana, Zona Leste da Capital.

 

Rapidamente, o órgão do Executivo atendeu de maneira diligente o apontamento, resolvendo a demanda apresentada.

Na região são identificados rotineiramente buracos, desníveis e poças d’água, que, por sua vez, dificultam a mobilidade dos cidadãos e trafegabilidade dos automóveis.

Esses transtornos diários foram repassados por Negreiros ao secretário Lage, que, rapidamente, compreendeu o calvário daquela região e enviou o maquinário para efetuar os reparos necessários.


Rua Itatiaia, na altura do Bairro Mariana, recebeu reparos da Prefeitura de Porto Velho após intervenção de Edwilson Negreiros

O vereador, por outro lado, agradeceu a gestão Hildon Chaves em nome do titular da SEMOB e garantiu manter as portas abertas do Gabinete a fim de que a sociedade mantenha a Câmara de Vereadores informados sobre suas necessidades.

“É um trabalho excelente realizado pela Prefeitura de Porto Velho. É rápido. É diligente. E assim tem sido o prefeito Hildon Chaves em todas as nossas solicitações. Aliás, não só ele. Mas também o secretário Diego Lage, ambos extremamente preocupados e responsáveis com informativos saídos do nosso Gabinete. E a Casa de Leis municipal está de portas abertas para continuar fazendo essa ponte da população com o Executivo”, concluiu.

ANTES DO PEDIDO DE EDWILSON NEGREIROS:

DEPOIS DO PEDIDO DE EDWILSON NEGREIROS:

 

 

 

Fonte: Rondoniadinamica

 

 

 

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia