Porto Velho

Prefeitura de Porto Velho providencia limpeza e encascalhamento em mais uma rua do São Francisco

Vereador apontou inúmeras questões urgentes nos documentos enviados à Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB)

 

Mais um Pedido de Providência começa a ser atendido após encaminhamento por parte do vereador Edwilson Negreiros, do PSB, à Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB) e a demanda passa a se tornar serviço realizado na prática pela Prefeitura de Porto Velho.

Após indicar diversas irregularidades em mais ruas do Bairro São Francisco, situado à Zona Leste da Capital, Negreiros obteve retorno positivo por parte da pasta responsável, que, no que lhe concerne, desencadeou diligências interessar-se promover limpeza e encascalhamento das vias apontadas pelo edil.

A Prefeitura de Porto Velho atende, agora, especificamente, apenas o trecho da Rua União compreendido entre as vias Coqueiro e Felipe Camarão. O vereador cobrará, entretanto, a execução dos serviços nos outros dois pontos anotados no documento enviado ao poder público municipal.

01) Rua Barão dos Solimões, a partir da Rua Coqueiro até a Rua Felipe Camarão;
02) Rua União, a partir da Rua Coqueiro até a Rua Felipe Camarão;
03) Rua Juiz Pedro Alcântara, a partir da União até a via Barão dos Solimões.

Problemas de tráfego e acúmulo de lixo

Basicamente, Edwilson Negreiros ressalta problemas narrados pela sociedade que vive no local, situações confirmadas pela assessoria do presidente da Câmara de Porto Velho.

“Vegetação alta, acúmulo de lixo, poeira, poças de lama, pragas urbanas, enfim, todo um contexto que prejudica o tráfego e a mobilidade de modo geral no Bairro São Francisco. Mais uma vez, nosso Gabinete recepciona a demanda e encaminha rapidamente à gestão, propiciando efetividade. ”, destacou Negreiros.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA:

Fonte: Assessoria


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário