Prefeitura de Porto Velho realiza manutenção na comunidade Cidade Alta

Melhorias beneficiam alunos e produtores da zona rural

 

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), está realizando uma série de ações para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida na zona rural do município. Estes esforços visam promover desenvolvimento sustentável e garantir melhores condições para os moradores e trabalhadores das áreas rurais.

Desde o último dia 4, equipes trabalham na manutenção dos acessos à comunidade Cidade Alta, localizada no KM 9 da BR-319, sentido Humaitá, lado esquerdo. As intervenções estão focadas principalmente na limpeza lateral e patrolamento de vias, com o objetivo de melhorar a qualidade das estradas e a drenagem, proporcionando um ambiente mais seguro e limpo para a comunidade.

As ações de limpeza lateral e patrolamento na região já somam 9.800 metros, enquanto a limpeza de bueiros e saídas d’água totalizam 200 metros. Os serviços realizados beneficiam diretamente a mobilidade dos alunos que dependem do transporte escolar, além de garantir a segurança e a qualidade das estradas para todos os moradores, e ainda para o escoamento da produção.

Texto: Renta Beccária
Fotos: Semagric


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.