Prefeitura participa de Festival Junino com a Feira da Mulher Empreendedora

Evento acontecerá nesta quinta-feira (13) na Faculdade Unama, em Porto Velho

 

A Prefeitura do Município de Porto Velho, através do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM), da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres (CPPM), participará, nesta quinta-feira (13), das 17h às 22h, do Festival Junino da Faculdade da Amazônia (Unama), com a exposição da Feira da Mulher Empreendedora.

A ação acontecerá no espaço da faculdade, à rua Rafael Vaz e Silva n° 1225, bairro Nossa Senhora das Graças. A diretora do DPPM, Gina Brito, convida a população para prestigiar o evento.

“Considerando as comemorações juninas, vamos fazer o Arraiá do Empreendedorismo Feminino, com a Feira Mulher Empreendedora. Na programação do arraial vamos oferecer produtos artesanais, assessórios, confecções regionais, plantas ornamentais, comidas típicas doces e salgadas e vai ter a coroação da rainha, bingo e muita diversão”.

Texto: Rando Silva
Foto: CPPM


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.