Para fortalecer e reforçar as ações da Polícia Civil no Vale do Jamari, o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), assegurou a destinação de uma emenda parlamentar significativa para a Delegacia Regional de Ariquemes.
“Será um recurso destinado para ações pontuais e melhorias na estrutura de trabalho da Delegacia Regional, o que trará melhores condições de trabalho e com isso a população será beneficiada com ainda mais celeridade nas ações policiais. Trazendo mais segurança para o cidadão de todo o Vale do Jamari, atendido pela Regional, com sede em Ariquemes”, destacou Redano.
A garantia foi dada nesta quinta-feira (12), durante encontro com Thiago Flores, diretor do Departamento de Polícia do Interior, Rodrigo Camargo, delegado regional, e Ricardo Rodrigues, delegado titular da Delegacia de homicídios, ambos de Ariquemes, onde ocorreu o encontro.
O delegado Thiago Flores agradeceu por mais essa ação de Alex Redano em favor da segurança pública. “O deputado sempre é um parceiro da Polícia Civil e da segurança pública e, mais uma vez, destina recursos para apoiar as ações em defesa da nossa sociedade. Em nome da direção-geral de Polícia Civil e de todos os policiais que atuam no Vale do Jamari, agradecemos a mais esse benefício”, completou Flores.
Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR no Facebook, Instagram e no Twitter.
Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.