Manaus

Presidente do Sindicato dos Médicos faz grave acusação de desvio de vacinas, mas não apresenta nomes e nem provas

O presidente do Sindicato dos Médicos do Amazonas gravou vídeo, nesta terça-feira (20), e publicou em suas redes sociais fazendo graves acusações, mas sem apresentar provas ou nomes

 

Crítico incansável do governo Wilson Lima, o presidente do Sindicato dos Médicos do Amazonas, Mário Vianna, afirmou, em sua conta no Instagram, nesta terça-feira (19), que está havendo desvio de vacinas de combate à Covid-19.

Sem falar nomes ou apresentar qualquer tipo de prova – preceito básico de qualquer denúncia -, o médico se limita a dizer que está recebendo “informações de que as vacinas destinadas aos profissionais da saúde estão sendo desviadas”.

Vianna chega a pedir “inteligência” do governo do Estado e pede “respeito” aos profissionais da saúde. Porém, como médico, ele deveria saber que a vacinação é feita pela Prefeitura de Manaus.

Fonte: Poder

 

 


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário