Hediondo

Preso acusado de matar casal a facadas ao lado de bebê na cama

O outro suspeito de cumplicidade no crime continua foragido e o caso continua sendo investigado.

 

Um dos acusados de matar o casal Rodrigo Diego Pagotto, de 23 anos e Dayana Priscila Ferreira Pimentel, de 26 anos foi preso pela Polícia Civil no final da tarde da sexta-feira, 19, menos de 24 horas após o crime.

O suspeito, trata-se de um velho conhecido da polícia por envolvimento em diversos crimes. Jesiel Rodrigues foi preso em uma residência, e a motivação do crime pode ter sido uma desavença antiga. Há registro inclusive de que Jesiel já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio praticada por Rodrigo.

O outro suspeito de cumplicidade no crime, continua foragido e o caso continua sendo investigado.

O casal foi assassinado na madrugada da sexta-feira, 19, em uma residência localizada na Rua A1, no bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura.

O CRIME:

A porta foi arrombada pelos dois assassinos, o casal foi executado e deixado já sem vida no quarto, Rodrigo na cama e Dayana em um colchão no chão, ao lado dela, foi encontrada a filha de 1 ano e 6 meses chorando.

Na residência foi localizada uma arma de fogo, munições e uma certa quantidade de dinheiro e invólucros de drogas.

Planeta Folha


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário