Raio atinge trabalhadores rurais e deixa um morto e outro gravemente ferido em propriedade na 421
Monte Negro

Raio atinge trabalhadores rurais e deixa um morto e outro gravemente ferido em propriedade na 421

Populares ouviram um forte estrondo proveniente da queda de um raio, exatamente no local onde as vítimas estavam.

Publicado em 10 de setembro de 2021

O fato trágico ocorreu no fim da tarde dessa quinta-feira, 09/09, por volta das 17 horas, quando em uma propriedade rural localizada na LC-50 da BR-421, região de Monte Negro, três trabalhadores realizavam a verificação de uma represa, pois caia forte chuva. Em dado momento, populares ouviram um forte estrondo proveniente da queda de um raio, exatamente no local onde as vítimas estavam.

Um vizinho resolveu ir até o local para verificar o ocorrido, ao chegar, se deparou com a vítima Ronaldo Tenório, 37 anos, caído ao solo de barriga para baixo, apresentando grave ferimento na região das costas aparentando ser queimadura proveniente de raio, já sem vida, e uma segunda vítima ferida.

Imediatamente o vizinho acionou populares da região, onde estes o auxiliaram e conduziram a vítima ferida em um automóvel, sentido Ariquemes para lhe prestar socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, e se deslocou ao encontro dos populares que socorriam a vítima. Na altura da ponte da BR-421, sendo que a vítima foi transferida para a Unidade de Socorro do SAMU, onde foi encaminhada ao Hospital Municipal de Ariquemes (HMA) para ser atendida pela equipe médica de plantão. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu no local do fato, onde visualizou a vítima em óbito e, após a coleta de informações, realizou a liberação para os procedimentos fúnebres. O Boletim de Ocorrência Policial foi registrado na Unidade de Segurança Pública (UNISP) em Monte Negro, para a posterior tomada de providências necessárias.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia