Vilhena

Rapaz de 18 anos atingido por tiro em Vilhena tem bala alojada na cabeça e foi transferido para Cacoal em estado gravíssimo

Vítima foi socorrida por Bombeiros e levada ao Hospital Regional.

Publicado em 28 de junho de 2021 0

Rapaz de 18 anos atingido por tiro em Vilhena tem bala alojada na cabeça e foi transferido para Cacoal em estado gravíssimo

Um rapaz de 18 anos, identificado como Ualison T. S., foi baleado na cabeça na noite deste domingo, 27, e deverá ser transferido para Cacoal. O crime aconteceu no Setor 19, em Vilhena.

De acordo com um familiar do rapaz, que é servente de pedreiro, ele estava em casa quando um conhecido, em companhia de  outro homem, chegou ao portão e o chamou.

Houve uma discussão entre a vítima e o outro rapaz, que teria dito: “você vai aprender a respeitar”. Em seguida, o acusado sacou uma arma de fogo e atirou na cabeça de Ualison, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional.

No momento em que esta reportagem era finalizada, Ualison estava sendo preparado para ser levado de ambulância para o Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), em Cacoal. Com a bala alojada na cabeça, o jovem está em estado considerado gravíssimo.

 

FONTE: FOLHA DO SUL

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia