Totalmente Demais

Reprise de “Totalmente” não terá final alternativo: com quem Eliza fica na novela

Mesmo depois de 4 anos que foi ao ar pela primeira vez, “Totalmente Demais” divide torcidas pelo par romântico de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e a disputa entre Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção) está acirrada.

Publicado em 3 de julho de 2020 0

Reprise de “Totalmente” não terá final alternativo: com quem Eliza fica na novela

Ainda que a própria atriz tenha levantado a possibilidade de mudanças na história original da mocinha, a Globo garante que a novela não terá um final alternativo. Saiba o que vai acontecer no último capítulo!

A briga entre Jônatas e Arthur pelo coração de Eliza já é forte em “Totalmente Demais”, mas do lado de fora das telinhas é ainda mais. Mesmo na reprise, o público se dividiu em duas grandes torcidas para defender quem merece mais o coração da mocinha.

Os fãs de Jônatas acreditam que Eliza deva continuar com ele, uma vez que o mocinho esteve ao lado dela na fase mais difícil de sua vida, quando decidiu sair de casa e se aventurar nas ruas, ensinando muito do que ela sabe hoje.

Por outro lado, a torcida de Arthur acredita que os dois tenham mais química em cena, além de se derreterem pelo fato do futuro casal impulsionar a evolução um do outro, se transformando em pessoas melhores quando estão juntos.

Isso ganhou tanta força que, quando recebeu mensagens dos fãs, Marina levantou a possibilidade de que a reprise de “Totalmente Demais” pudesse mostrar um final alternativo, fato que foi negado pela Globo ao VIX.

A assessoria da emissora esclareceu que, na época das gravações, não chegou a ser filmado um final alternativo. Por isso, o último capítulo da reprise especial deve se manter fiel aos acontecimentos.

Último capítulo de “Totalmente Demais”

“Totalmente Demais” vai esperar até o último capítulo para mostrar com quem Eliza termina a novela, com direito a reviravolta, fortes emoções e acontecimentos inesperados até mesmo para a própria mocinha.

Eliza estará envolvida com Arthur quando Jonatas, vítima de um atentado, precisará de um transplante de rim. A modelo se oferecerá para ser doadora e sofrerá com o estado de saúde do ex-namorado.

A mocinha chegará a dizer que o ama durante uma das visitas ao hospital e a cena será flagrada por Arthur. A modelo receberá uma oportunidade internacional de trabalho e resolverá tentar a vida na Europa.

No último capítulo, Arthur vai decidir sair do caminho dos dois e procurará o rival, afirmando que Eliza ainda o ama e que ele deveria embarcar junto com ela para Paris. Jonatas seguirá o conselho e fará uma surpresa no aeroporto.

 

Os dois decidem reatar e recomeçar longe do Brasil. Enquanto isso, Arthur investirá na relação com Carolina (Juliana Paes) e acolherá o filho adotivo da diretora, com direito a muito clima de romance.

Apesar de tudo que acontece, Arthur, que explicará para a ruiva o motivo de abrir mão do relacionamento, manterá uma ótima relação com Eliza e Jonatas e visitará os dois em Paris. O trio aparece junto na cena final de “Totalmente Demais”.

 

Fonte:

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia