Ex-BBB

Rivalidade entre torcidas de Gil e Juliete enaltece marcas rivais gerando uma fortuna para os ex-brothers

Um mês após o fim do BBB21, alguns internautas fanáticos ainda acreditam que Gil e Juliette estão em um jogo e que precisam de mutirões e mensagens de ataque ao outro “competidor”. Esse tipo de comportamento chega também nas marcas

Publicado em 19 de junho de 2021 0

Rivalidade entre torcidas de Gil e Juliete enaltece marcas rivais gerando uma fortuna para os ex-brothers

Não se pode negar que Juliete Freire e Gilberto Nogueira, são fenômenos na internet, Gil, com 14 milhões no Instagram e 1,8 milhão no Twitter, é o homem mais popular do reality show na internet. Enquanto a ‘bonita’ tem 30,2 milhões de fãs no Instagram e mais 2,8 milhões no Twitter, Juliette é a participante de Big Brother com mais seguidores na história, ambos são disputados para representarem grandes marcas brasileiras, atualmente Juliete se tornou a embaixadora das lojas Americanas enquanto Gil além de embaixador da vigor agora assinou contrato com o boticário, enquanto Juliete assinou com a Avon, que foi uma das patrocinadoras do BBB21.

Brigas de marcas e de fãs à parte, os dois protagonistas da dessa última edição do big 21 são verdadeiros fenômenos comerciais. Antes de o economista fechar com o Boticário, Gil foi contratado pela Globo, está se preparando para lançar um livro, fazer propagandas para Omo, Bis e fechar um vínculo de 18 meses com o Santander. Somente esses acordos publicitários podem render ao economista R$ 10 milhões, segundo o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles.

Juliette, que já saiu do BBB21 com R$ 1,5 milhão, se tornou o maior fenômeno digital de todos os tempos na história do reality e, além de parcerias com Avon e Americanas, foi capa da revista Marie Claire e alvo de disputa entre famosos musicais.

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia