Geral

Salas de vacina alteram horário de funcionamento para capacitação profissional

Confira abaixo a lista com as unidades que terão alteração no horário de atendimento.

 

Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informa à população que nesta quinta-feira (14), durante todo o dia, e na sexta-feira (15), no período da manhã, as as salas de vacina das Unidades de Saúde da Família (USF) Nova Mutum, Jacy-Paraná, União Bandeirantes, Extrema e Nova Califórnia estarão fechadas.

A alteração no horário de funcionamento acontece devido a capacitação de atualização dos sistemas de imunização da rede municipal. O treinamento é promovido pela Rede de Frio, com o objetivo de qualificar os vacinadores e aprimorar o atendimento oferecido para a população.

A mudança de horário nas unidades citadas será apenas no serviço de imunização. O atendimento nas salas de vacina retoma na sexta-feira (15), a partir das 14h.

CONFIRA AS ALTERAÇÕES

Nesta quinta-feira (14), as salas de vacina das USF Nova Mutum, Jacy-Paraná, União Bandeirantes, Extrema e Nova Califórnia não funcionarão.

Na sexta-feira (15) os atendimentos serão apenas no período da tarde, das 14h às 18h.

Texto: Semusa
Foto: Felipe Ribeiro


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário