Vereadores

Semtran instala sinalização em cruzamento com alto índice de acidentes a pedido do vereador Edimilson Dourado

O vereador Edimilson Dourado (Avante), havia recebido várias denúncias de populares que informavam sobre os inúmeros acidentes que estavam ocorrendo no cruzamento.

 

Servidores da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), estiveram realizando a instalação de placas de sinalização do tipo PARE, nas esquinas da Rua Angico com a Rua Miguel Calmon, no Bairro Caladinho, na zona sul da capital.

O vereador Edimilson Dourado (Avante), havia recebido várias denúncias de populares que informavam sobre os inúmeros acidentes que estavam ocorrendo no cruzamento. A via era sinalizada, todavia, devido aos acidentes as placas verticais foram derrubadas e subtraídas do local. Já a sinalização que havia no asfalto foi suprimida após o serviço de recapeamento na Rua Angico.

Diante da solicitação dos moradores, o vereador Edimilson Dourado fez a solicitação junto à Semtran para que fosse refeita a sinalização no asfalto e colocadas novas placas nas esquinas. A primeira parte do serviço já foi realizada e em breve o asfalto deverá receber a sinalização adequada.

“Precisamos agir com ações que preservem a vida de nossos condutores, sobretudo os motociclistas, ciclistas e pedestres, que são os mais frágeis no trânsito. Com a sinalização adequada, acreditamos que o número de acidentes será reduzido consideravelmente. Agradeço mais uma vez à Semtran pelo atendimento de nossa demanda”, finalizou o vereador Edimilson Dourado.


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário